sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Medite! - por Luciano Praxedes

“O que encobre as suas transgressões nunca prosperará; mas o que as confessa e deixa alcançará a misericórdia”

Já perdoei erros quase imperdoáveis, tentei substituir pessoas insubstituíveis e esquecer pessoas inesquecíveis. Já fiz coisas por impulso, me decepcionei com pessoas quando nunca pensei me decepcionar, mas também, decepcionei alguém. Já abracei para proteger e dei risada quando não podia. Fiz amigos eternos, amei e fui amado, mas também, já fui rejeitado. Já gritei e pulei de tanta felicidade, vivi de amor e até quebrei a cara muitas vezes! Chorei ouvindo música e vendo fotos. Liguei só para escutar uma voz. Já me apaixonei por um sorriso e até pensei que fosse morrer de tanta saudade! Por vezes, tive medo de perder alguém especial e acabei perdendo. Mas sobrevivi e ainda vivo, porque não passo pela vida por passar. Eu vivo intensamente e você também deveria viver! Aprenda a viver com perdas e ganhos. Conviva com as lutas e com as derrotas, pois isso faz parte da caminhada. Bom mesmo é ir à luta com determinação, abraçar a vida e viver com sabedoria. É preciso perder com classe e vencer com ousadia, porque o mundo pertence a quem se atreve. E a vida é muito para ser insignificante.

Deus te abençoe!

Nenhum comentário: